Aceleras.Net - O Portal Em Português Para Todos Os Amantes Do Mundo Automóvel

Menu

 

Videos Destacados

Novo M3 Enfrenta o Seu Avo
Novo M3 Enfrenta o Seu Avo

Yamaha R6 vs R1 – Motociclistas fazem picanço a quase 300kmh na Vasco da Gama em Lisboa
Yamaha R6 vs R1 – Motociclistas fazem picanço a quase 300kmh na Vasco da Gama em Lisboa

Discussão entre ciclista e automobilista acaba num tombo satisfatório para quem anda de bicicleta
Discussão entre ciclista e automobilista acaba num tombo satisfatório para quem anda de bicicleta

O arranque de um Toyota Supra mais poderoso que já viste
O arranque de um Toyota Supra mais poderoso que já viste

Não gostas de motociclistas? Então talvez este vídeo mude a tua opinião
Não gostas de motociclistas? Então talvez este vídeo mude a tua opinião


 

 

 

Procurar Videos

 

 

 

Direitos Autorais

O que são direitos autorais? Direitos autorais são uma forma de proteção proporcionada aos trabalhos de autoria originais, incluindo criações literárias, teatrais, musicais, gráficas e audiovisuais. "Direito autoral", em inglês, literalmente significa o direito pela cópia, mas hoje significa o conjunto de direitos exclusivos concedidos por lei aos proprietários do direito autoral para proteção de seus trabalhos.

O que é uma violação de direitos autorais? A violação de direitos autorais ocorre quando um trabalho protegido por direito autoral é reproduzido, distribuído, realizado, exibido publicamente ou transformado num trabalho derivado sem a permissão do proprietário do direito autoral.

A publicação de conteúdo que viole os direitos autorais causa de imediato a eliminação de todos os conteúdos, pode causar a rescisão da sua conta e possíveis danos monetários se um proprietário de direitos autorais decidir tomar acções jurídicas. Veja abaixo algumas orientações para ajudá-lo a determinar se o seu vídeo está qualificado ou se infringe o direito autoral de alguém.

Como regra geral, nós respeitamos os direitos dos criadores, dos canais de televisão, de clubes desportivos, etc, e esperamos que trabalhe conosco para manter a nossa comunidade correcta e com experiências positivas para todos, incluindo artistas e criadores. Apenas reunimos os melhores vídeos desses sites, em video-divertido.com.

 

Como se assegurar que o seu vídeo não viola os direitos autorais de outras pessoas

Se pretende fazer o upload de algum video recente ou novo pesquise se algum canal de televisão, alguma organização desportiva, algum desportista ou empresário (... etc...) não permite a sua difusão na internet. Caso não o permita esse video não poderá ser compartilhado em Video-Divertido.com.

Se ainda assim vai fazer o upload de algum vídeo protegido por direitos autorais está a perder o seu tempo. O vídeo será eliminado assim que a moderação deste site o visualize.

 

DMCA

Notificação de violação de direitos autorais

Para denunciar abuso, assédio, conteúdo impróprio ou reivindicações de privacidade, visite a página de contactos.

Para obter informações sobre direitos autorais, visite a página informações sobre direitos autorais.

 

Notificação de violação de direitos autorais

Para registrar uma notificação de violação de direitos autorais junto a nós, você precisa enviar uma comunicação escrita que inclua substancialmente as informações a seguir:

  1. Uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a representar o detentor de um direito exclusivo supostamente violado.
  2. A identificação da obra com direitos autorais protegidos que supostamente tenha sido violada, ou, caso diversas obras com direitos autorais protegidos em um único local on-line sejam cobertas por uma única notificação, uma lista representativa de tais obras naquele local.
  3. Identificação do material supostamente violador ou sujeito da atividade infratora e que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desativado, e informações razoavelmente suficientes para permitir que o provedor de serviços localize o material. O fornecimento de URLs no corpo de um e-mail é a melhor maneira de nos ajudar a localizar o conteúdo rapidamente.
  4. Informações razoavelmente suficientes para permitir que entremos em contato com o querelante, como, por exemplo, endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de e-mail por meio do qual o querelante possa ser contatado.
  5. Uma declaração de que o querelante acredita de boa-fé que o uso do material da forma reclamada não está autorizado pelo detentor dos direitos autorais, por seus agentes nem pela lei.
  6. Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, que o querelante está autorizado a representar o detentor de um direito exclusivo supostamente violado.

 

Tenha atenção que quem apresentar intencionalmente uma declaração falsa de que um material ou atividade é infrator poderá responder por danos. Não faça reivindicações falsas!

 

 

 

 

 

Criação de João Fernandes - jpedrofernandes.com

Desenvolvimento de Portugal Na Web - portugalnaweb.com

Copyright aceleras.net todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006 - 2017