Videos Destacados

Português faz ‘cavalinho’ a 299kmh na A28 em Vila do Conde
Português faz ‘cavalinho’ a 299kmh na A28 em Vila do Conde

Vídeo mostra engarrafamento de 2.200 km na china
Vídeo mostra engarrafamento de 2.200 km na china

Fórmula 1 acidentes incríveis
Fórmula 1 acidentes incríveis

Mitsubichi Lancer Evolutuion VII carro seguro
Mitsubichi Lancer Evolutuion VII carro seguro

Carro com 4 mulheres escapa por um triz a comboio de alta velocidade
Carro com 4 mulheres escapa por um triz a comboio de alta velocidade


 

 

 

Procurar Videos

 

Fast Furious 9 embate com coronavírus mas Vin Diesel não aceita

Fast Furious 9 não conseguiu ser mais veloz que o coronavírus! O novo capítulo da saga, que iria estrear em maio, foi adiado e agora só irá estrear em 2021.

Nem “Fast & Furious 9” conseguiu fugir do coronavírus! O filme da Universal Pictures, que tinha estreia marcada para maio deste ano, e cujo trailer já havia sido lançado, é a mais recente vítima do COVID-19 e acaba de ser adiado por quase um ano.

Da saga bilionária de “Fast & Furious”, o filme do realizador Justin foi adiado definitivamente para 2 de abril de 2021, sendo já este o seu segundo adiamento. Enquanto que o primeiro adiamento foi de 2019 para 2020, a fim de abrir caminho à estreia de “Hobbs & Shaw”, este deve-se às precauções relativas à pandemia do coronavírus.

Num post da página oficial do Facebook do filme, foi divulgada a mensagem de adiamento do filme. Na mesma adiantam que a decisão tem em conta a segurança de todos, e que tem em conta a família da saga de Fast & Furious de todos os países do mundo.

Já Vin Diesel, a estrela do filme, parece não querer recuar perante a pandemia mundial. Segundo o USA Today, o actor afirmou em entrevista não estar receoso, tendo forçado mesmo uma eventual ida à China para promover o filme – algo praticamente impossível nesta altura dado o estado actual do país. Mas, uma vez que são os estúdios que decidem em última instância, parece que o actor não conseguiu o que quis porque a decisão é final.

“Fast & Furious 9” é a mais recente baixa de uma série de adiamentos de filmes ou paragens de produção. Do mundo das celebridades de Hollywood, também já existem relatos de vários contágios positivos, nomeadamente Tom Hanks e Rita Wilson.

 

Classifica este Vídeo!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  10 

Visualizações: 115 - Data: 14.03.2020 02:49 - Votação: 0.00
Palavras Chave:  


 
Autor: Comentário:
Não existem comentários para este vídeo

 

Copyright aceleras.net todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006 - 2020